Kantar/Divulgação

Kantar/Divulgação

Estamos com o maior IBOPE: Kantar IBOPE Media na AESO-Barros Melo


Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
novembro. 13, 2015

Empresa é líder na análise de dados de pesquisa de mídia na América Latina e está presente em mais de 60 países pelo mundo

Consumo. Esta é uma palavra que caiu na boca dos publicitários e marketeiros. No mundo da Publicidade e Propaganda o significado de consumo rompe barreiras e auxilia a analisar os hábitos de um determinado público. Isso torna mais fácil o direcionamento de campanhas. A Kantar IBOPE Media é a empresa líder na América Latina no mercado de pesquisa de mídia e vai até a AESO-Barros Melo conversar com estudantes sobre o tema. O evento é no dia 18 de novembro, a partir das 9h30, no Cineteatro da instituição. 

Felipe Campos é gerente filial da Kantar IBOPE Media no Recife. Na Barros Melo, Campos vai mostrar cases práticos da utilização de dados de mídia coletados em pesquisas da empresa, além de contextualizar de que modo estes dados podem ser utilizados para uma melhor análise da concorrência. O palestrante também pontua a atuação da Kantar IBOPE Media no Brasil. O objetivo do evento é fazer com que os participantes entendam a importância de levantamento de hábitos de consumo do público-alvo. A palestra também é uma oportunidade de aproximar os alunos do mercado de trabalho através do contato com profissionais de ponta com atuação em empresas renomadas.

Saiba mais da Kantar IBOPE Media
A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia. A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados. 

Serviço 
Kantar IBOPE Media na AESO-Barros Melo
Dia 18 de novembro, a partir das 9h30
Cineteatro da Barros Melo (Av Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda)
Inscreva-se 

Consumo. Esta é uma palavra que caiu na boca dos publicitários e marketeiros e não sai mais. No mundo da Publicidade e Propaganda o significado de consumo rompe barreiras e auxilia a analisar os hábitos de um determinado público. Isso torna mais fácil o direcionamento de campanhas. A Kantar IBOPE Media é a empresa líder na América Latina no mercado de pesquisa de mídia e vai até a AESO-Barros Melo conversar com estudantes sobre o tema. O evento é no dia 18 de novembro, a partir das 9h30, no Cineteatro da instituição. Inscreva-se.
Felipe Campos é gerente filial da Kantar IBOPE Media no Recife. Na Barros Melo, Campos vai mostrar cases práticos da utilização de dados de mídia coletados em pesquisas da empresa, além de contextualizar de que modo estes dados podem ser utilizados para uma melhor análise da concorrência. O palestrante também pontua a atuação da Kantar IBOPE Media no Brasil. O objetivo do evento é fazer com que os participantes entendam a importância de levantamento de hábitos de consumo do público-alvo. A palestra também é uma oportunidade de aproximar os alunos do mercado de trabalho através do contato com profissionais de ponta com atuação em empresas renomadas.
Saiba mais da Kantar IBOPE Media
A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia. A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados

aeso - barros melo - Publicidade e Propaganda - ibope -

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar