Café Preto lança primeiro clipe com show gratuito em cinema recifense
Café Preto, projeto autoral e paralelo de Cannibal, mais conhecido por  liderar a banda de harcore Devotos, lança nesta segunda (19), às 20h, o  seu primeiro clipe, no Cinema São Luiz, na Rua da Aurora, área central  do Recife. Após exibição do vídeo da música 'Dandara', a banda faz show completo. A entrada é gratuita.
 O clipe foi gravado pela equipe da Faculdade Aeso Barros Melo e é  assinado pelo diretor do curso de cinema, Leo Castro. No vídeo, Dandara,  interpretada pela atriz Gisele Silgom, é artista de tecido acrobático e  vira musa inspiradora. A canção de amor ganha vida com registro dos  músicos em locações da cidade como o alto das Torres Gêmeas, o Centro do  Recife e a Avenida Brasília Formosa, na Zona Sul. Além de Cannibal,  Café Preto é formada por Bruno Pedrosa e Pi-R.
No show, a banda irá mostrar canções que compõem o primeiro disco  homônimo, além de outras que foram incorporadas às apresentações, como  'Preciso me Encontrar', famosa na voz de Cartola, e 'O Samba', da banda  Nanica Papaya, que é do Alto José do Pinho, assim como Cannibal.
 O disco está disponível para download.  As letras são de Cannibal e as programações e samples feitas por  Pedrosa. O dub e o ragga, ritmos derivados do reggae roots jamaicano,  são as influências sonoras do trabalho.
Serviço:
 Café Preto lança videoclipe 'Dandara' com show gratuito
 Segunda (19), às 20h
 Cinema São Luiz - Rua da Aurora, nº 175, Boa Vista, Centro do Recife
 Entrada gratuita
 
          