Marketing Estratégico
e Comunicação
Sobre o curso
- Duração: 15 Meses
- Carga Horária Total: 370
- Turnos: Todas as sextas-feiras das 18h às 22h e aos Sábado das 8h às 13h.
- Vagas: 30
- Modalidade: Especialização
- Coordenador: Prof. Ricardo Soares
- 1 + 14 parcelas de R$ 360,00
Desconto de 10% para ex-alunos Barros Melo e demais parcerias firmadas.
- » Faça sua pré-inscrição
O Curso de Pós-Graduação em Marketing Estratégico e Comunicação, busca formar pessoal qualificado para as atividades de ensino e pesquisa no campo e Gestão nas áreas Marketing e Comunicação.
Propiciando ao participante o aprofundamento dos conhecimentos na área, capacitando-o para a elaboração de estratégias de Marketing e de comunicação empresarial, assim como para o planejamento, execução e controle de ações de comunicação integrada, estimulando a busca permanente de soluções criativas e eficazes.
Considerado como uma das mais importantes áreas da administração, é apresentado nas organizações atuais como o fator-chave de sucesso no mundo dos negócios. O Marketing tem se firmado dentro do ambiente empresarial como um instrumento gerencial poderoso, capaz de contribuir para a melhoria do desempenho organizacional.
Prática Profissional
O nosso egresso poderá, enquanto Especialista em Marketing Estratégico e de Comunicação, atuar de forma qualificada como professor do ensino superior e gestor na área das ciências sociais aplicadas com foco em Marketing e comunicação no contexto das organizações, cultura organizacional e suas relações com o marketing e a comunicação na contemporaneidade. Ampliando visão do mix da comunicação e sua atuação conjunta com o marketing. Utilização de técnicas comunicação como força de Branding. As novas mídias na atual configuração do marketing e da comunicação corporativa. Os projetos como força de desenvolvimento de comunicações formais e informais nas organizações.
Contato
Para mais informações, clique aqui
Veja o que você vai estudar
» Comunicação e Cultura Organizacional
» Fundamentos da Gestão Empresarial
»Comunicação Integrada de Marketing
»Gestão de Marcas
»Marketing Pessoal
»Organização de Eventos
»Promoção de Vendas e Merchandising
»Seminários Temáticos



